top of page

Envio e Devoluções

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço fornecido. Este prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela Instituição financeira.

 

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 dias uteis.

 

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou via boleto.

 

A Detone Insetos tem um prazo de até 5 dias úteis para faturamento do pedido.

 

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias e do CEP de entrega.

 

Ao receber a encomenda, o cliente deve verificar se o produto foi avariado durante o transporte; se condiz com o produto adquirido; e se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Havendo qualquer anomalia deverá entrar em contato com a Detone Insetos, através do e-mail sac@detoneinsetos.com.br

 

Em caso de devolução por parte da transportadora, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado”. A encomenda retorna para a Detone Insetos e entraremos em contato com o cliente, para verificar o endereço correto e reenviarmos a encomenda. Caso haja custos adicionais cobrados pelos CORREIOS ou transportadoras, este valor será repassado ao cliente. Se não houver interesse por parte do cliente o valor será estornado.

 

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA

 

– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

– Mudança de endereço;

– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

– Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega.

 

Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Detone Insetos e sem prévia consulta ou informação.

POLÍTICA DE ENVIO

 

Enviaremos sua encomenda de acordo com o pedido finalizado em nosso site. Será despachado via Uber Flash, podendo ser carro ou moto, dependendo da quantidade de produtos. O valor da taxa de entrega já está incluído no seu pedido. Também será disponibilizado a opção de retirada em uma de nossas bases na cidade de Goiânia. Após postado, você receberá o código de segurança para receber seu pedido.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Caso receba o produto com embalagem danificada, deverá entrar em contato com nossa central de atendimento no WhatsApp e relatar imediatamente o ocorrido com o envio de fotos. Assim que apurado pela nossa equipe, a substituição será realizada.

Para que a troca seja realizada, não pode haver, em hipótese alguma, adulteração do produto ou uso de mais de 10% do total.

 

bottom of page